terça-feira, 30 de novembro de 2010

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.
Um dia você aprende,que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca vai parar pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para tras; portanto, plante seu jardim e decore sua vida ao invés de esperar que alguém te traga flores. Você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar..
Cansei de tudo. Dos dias iguais, das desgraças que acontecem, das decepções contínuas, das falsas promessas. Cansei de dar o melhor de mim e não receber nada, cansei dessas pessoas sem conteudo que sismam em entrar na minha vida, cansei de tentar mudar as coisas.
cansei de me questionar, de questionar os outros, de entrar em atrito com tantas coisas, mas principalmente comigo mesma, já chorei tanto por tantas coisas, mas é fato, que as coisas que não conseguimos resolver, as histórias incompletas, inacabadas, essas sim, são péssimas, um livro que a gente nunca acabou de ler, um conto que jamais terminamos de escrever,a garrafa de coca - cola que não terminamos de tomar, uma conversa que por algum motivo não concluimos, enfim, todas essas coisas são extremamente perecíveis, e com o tempo apodrecem se não concluidas, são situações que muitas vezes se arrastam POR ANOS.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
Quando amamos uma pessoa,dificilmente esquecemos com facilidade.  Chorar,gritar não vai adiantar,o jeito é tentar superar,nem que dure a eternidade.Não é fácil,eu entendo,mais o que podemos fazer a não ser esperar o futuro ?Esperar uma luz no fundo do túnel,esperar um brilho no céu obscuro ?O meu erro foi esperar mais do que eu podia de voce.Pensei que era uma pessoa,mais em segundos voce muda,o que eu tenho que fazer ?Fui pelas suas palavras,pelo seu coração, e pela minha mente,confiei demais em voceMais vejo em seus olhos que o tempo passou,voce não me esperou,sendo que disse que iria me esperar.A primeira oportunidade que teve,já seguiu outro caminho,me deixou na estrada,sem poder voltar,sem onde ir.Lembra que disse que sempre iria estar aqui ? Aonde estas suas palavras rapaz ? Aonde está todo amor em voce ?Juro que não sei,sumir não sumiu, fugir também não fugiu,me diz,quero encontrar novamente esse amor.Me diz o caminho,que tento seguir,enfrentar todos os obstaculos até conseguir.Porque voce mudou ? era tudo tão maravilhoso,contos de fadas não existe,mais naquele momento olhando para seus olhos pra mim existia.Vejo em seu coração,que ainda gosta de mim,mais está lutando para o melhor de si,mais e o meu melhor ? e a minha alegria ?Conheceu novas pessoas,está vivendo uma vida nova,deletou tudo da sua vida antiga,inclusive eu.Mais não vou pedir perdão por algo que não fiz,porque quando voce sentir minha falta,vai ver que voce já me perdeu.Talvez não sinta mais falta,de uma pessoa como eu,porque encontrou pessoas melhores, e diferentes .Mais não vou mudar por alguem que não se importa comigo,e que não esteja mais em sua mente.Voce quer correr atras do melhor pra voce,mais e para mim ? esqueceu ?Cansei de correr atras de quem não gosta de mim,larguei tudo, e acontece isso,me dá uma vontade de chorar mais vou tentar segurar.Porque o jeito,é viver minha vida,sem pensar nos outros,e tentar te esquecer porque se não me da valor,quem vai me dar ?
Tenho vontade de me esconder atrás das nuvens, sei que lá ninguém, me encontra-rá, tenho vontade de dizer a todos o que eu sinto ou deixo de sentir , sei que nas nuvens eu posso pensar, falar, e sentir tudo o que eu preciso . Não preciso de pessoas falsa, mais sim alguém para confiar, alguém para mim se abrir, alguém que eu possa falar, ‘’ Obrigada “.
Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de patins. Ame quando você for criança e achar que seu pai é "o homem mais grande desse mundo", mas ame mais quando você descobrir que ele é sim o mais importante. Ame o abraço de um amigo verdadeiro que você descobriu e que juntos vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore. Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que no decorrer da vida você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo ela única naquele momento. Ame um sorriso seu mas ame mais um sorriso pra você. Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha-lá. Ame aquela ligação de madrugada dosseus amigos berrando e dizendo que amam você. Ame mais ainda aquela outra ligação, no começo da noite pra te desejar um ?dorme bem meu amor?. Ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos. Ame aquele domingo em família. Ame todos seus aniversários. Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e ai sim, ame. Ame e ame demais seu pai e sua mãe em todo o momento. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas eternas. Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matá-la. Ame crianças, bagunça e cão é claro. Ame e festeje o pôr do sol; mas ame mais ele nascendo. Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que vinha na manhã seguinte. Ame sua, sorte seu cabelo e seu perfume. Ame as suas músicas. Ame seus medos. Ame o que passou, o que está acontecendo, e o que está por vir, apenas ame... E depois de um tempo que você amar e se amar. Comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine alguém a amar... VOCÊ!

Quando falo, todo mundo acha que estou querendo aparecer, que sou ridícula quando fico quieta, insolente quando respondo, inteligente quando tenho uma boa idéia, preguiçosa quando estou cansada, egoísta quando como um pouquinho mais do que deveria, estúpida, covarde, calculista e outras coisas.O dia inteiro só ouço dizerem como eu sou uma pessoa irritante, e apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Gostaria de pedir a Deus que me desse outra personalidade, uma que não crie antagonismos com todo mundo. Mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos. Quando estou no andar de cima, tento rir porque não quero que vejam meus problemas.
(O diário de Anne Frank)
'' Wendy, qualquer menina vale mais do que dez meninos''
( Petter Pan)
Talvez as coisas mais simples , sejam as que  mais tem valor. Talvez não ligamos, para o que  importa, e sim, para as coisas que no futuro não vai ter importância. Não damos valor as coisas que um dia não terá mas. Viva cada segundo da sua vida, não fique pensando em alguma coisa que não vai te ajudar .
Eu não sou perfeita, assim como você não estou sempre sorrindo, na verdade a maioria dos meus sorrisos escondem o que eu realmente estou sentindo. Eu já me importei com o que você pensa, mais hoje em dia tanto faz, prefiro cores escuras e roupas que não são tendência, gosto de coisas práticas e rápidas e esperar me entedia. As vezes eu confesso me excedo e falo coisas que eu não deveria falar, mais nem sempre é assim. Eu tento ser eu mesma o máximo possível mais sei que tenho que me controlar, para não ter a mania de controlar de mais os pensamentos alheios, para não falar de mais, para não perder esse jeito de menina mistério que eu gosto de ter, você nunca vai saber o que eu estou pensando e muito menos o quanto gosto de você. Não gosto de contar segredos, não gosto de mentiras mais morro de rir de coisas fúteis.
As vezes eu me pego pensando se vai ser sempre assim se eu sempre vou ter um pé atrás se eu nunca vou conseguir confiar em mais de duas pessoas, mais as vezes acho que é melhor assim eu me surpreendo com meu modo de ser eu não aprovo as coisas do jeito que penso mudo de opinião com rapidez por que ter uma opinião formada sobre tudo te deixa chato e sério. E a vida já é séria de mais para fazermos ela ficar mais ainda, gosto de lugares com muitas pessoas e nem sempre gosto de muitos olhares direcionados a mim, eu sou quem eu sou do meu jeito sem revelar muito. Você nunca vai me conhecer totalmente, vai conhecer a mascara forte, carismática e sem medos. Eu sou mais que isso, sou mais do que pensam ao meu respeito, não perco tempo me explicando eu sei que sempre vão mentir muito sobre quem eu sou, eu sei que todos vão ferir meus sentimentos mais mesmo sabendo eu não consigo aceitar a dor da decepção.
Talvez por isso eu tenha sempre um pé atrás, por que eu tenho medo de me decepcionar por que meu coração criou uma barreira  para ele não se machucar mais, eu gostava de correr riscos mais hoje eu percebi que viver é arriscado de mais, você pode estar bem atravessando a rua e amanhã pode atravessar a mesma rua e um carro passar em cima de você,é frio mais é real. Nós não temos que ter medo da morte temos que ter medo de morrer, sem ter vivido nada.
Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.

domingo, 28 de novembro de 2010

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz
"Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto.
Hoje deu uma vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.
É a mais dura verdade , mais temos que aprender a conviver com ela, aprender que nada é como imaginamos , acontece, aconteceu, e sempre vai acontecer !
Eu quero paz suficiente para nunca mais ter guerra; quero punição para nunca mais ouvir choros ou gritos de desespero. E, principalmente, eu quero proteção. Que Deus proteja todos aqueles que estão sofrendo pelos erros dos outros. Vidas estão sendo tiradas e o caos está tomando conta de um estado, de um país. Eu só quero acordar com a certeza de que não ligarei mais a tv e verei o desespero estampado na cara de inocentes. Força, Rio de Janeiro. (BoaNoiteCinderela)

Saudades do tempo que era criança, onde não havia responsabilidades a vida era apenas ser feliz.

sábado, 27 de novembro de 2010

Nunca deixe que lhe digam,que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, que os seus planos nunca vão dar certo, que você nunca vai ser alguém.
O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossível que a magia seja a mesma eternamente.
Nunca tive medo de me mostrar. você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. esse é o meu espetáculo. só quem se mostra se encontra. por mais que se perca no caminho.(Cazuza)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ela acreditava em magia. E, porque acreditava, ela acontecia.
Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de 'destino' .
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim. (Charles Chaplin)
Máscaras são feitas para cair e é isso que sabemos fazer de melhor. Fofocas e intrigas são o que garotas fazem de melhor, garotos podem até tentar surpreender, mas nunca superarão o veneno que somente nós garotas temos. Sem censura alguma diremos tudo o que tivemos vontade, revelaremos segredos e tudo o que achamos que você deve saber. E quem sou eu? Este é o único segredo que não vou revelar. You know u love me. xoxo, Gossip Girl!
Se você sorrir, eu sorrirei. Se você chorar, eu chorarei. Se você for feliz, eu serei feliz por você.
Suas pernas ficam bambas, seu coração dispara, suas bochechas coram, seu estômago embrulha, sua mente está distante, sininhos estão tocando em sua volta e tudo que você consegue sentir são borboletas. É querida, você está apaixonada.

(autor desconhecido)
Mas o ontem se foi, mais nós temos que continuar…estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você,os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia e prendê-lo em meu coração para sempre.  Eu sempre vou lembrar de você.Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas você pode olhar,e lá estamos nós em cada página memórias que eu vou sempre guardarem frente de portas abertas,quem sabe para onde estávamos indo? Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte,para você o mundo apenas abre-se. Mas é tão difícil dizer adeus. Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim,eu vou mantê-los aqui dentro. Tudo o que dividimos todos os lugares em todos os lugares,você tocou minha vida. Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir,mas agora nós apenas choramos…. Porque é tão difícil dizer adeus.

                         I’ll Always Remember You

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você já se sentiu como um saco plástico flutuando pelo vento Querendo começar de novo? Você já se sentiu frágil,como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar?
Você já se sentiu enterrado,gritando sob sete palmos, mas ninguém parece ouvir nada? Você sabe que ainda há uma chance para você?Porque há uma faísca em você .Você só tem que acendê-la ,e deixá-la brilhar
Apenas domine a noite ,porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale !

(Katy Perry - Firework)



“Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar”

Gloria - sua canção ♫
"Não importa o que você faça em sua vida, será insignificante. E que é muito importante que você faça."

 Lembranças

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ser feliz. É com isso que devo me preocupar !
Esqueça essa vida, venha comigo. Não olhe para trás, você está a salvo agora. Destranque seu coração, abaixe a guarda. Não há mais ninguém para te parar .

Ele: Senti sua falta hoje na escola, por que você não foi?
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem.
Ele: Tá, então.
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: TchauEU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE:
(o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo
(longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo.
(ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela?
(o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não!
(o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU. 
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA:
O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito:
Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Ela: O que é amor para você?
Ele: Hm, você tem um espelho ai?
Ela: Sim, porque?
Ele: Pega ele então.
Ela: Tá bom, e agora?
Ele: Agora olhe para ele e me diga o que você esta vendo?
Ela: Estou vendo meu rosto.
Ele:  Então, o amor pra mim é você.
Quando ver uma menina chorando e ao perguntar ‘o que foi?’ ela responder ‘não é nada, já passa.’ Pergunte mais uma ou duas vezes, e verá que na verdade, ela queria dizer ‘não pergunta nada, só me abraça.’
Eu te amo desde que te conheci,mas não me permitia senti-lo até hoje.Estava sempre pensando adiante.Tomando decisões baseadas no medo.Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que eu fiz diferente, e minha vida mudou completamente.E aprendi que,só você faz isso, está vivendo a vida plenamente. Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje,não fosse por você, eu jamais teria conhecido o amor. Portanto obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar !
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
As vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar se converte em gelo, para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se te voltares ao céu, te darás conta que tem milhões de estrelas e que cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos são a única porta para a eternidade.
(Dulce Maria)
Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.
Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meeeeeeeeus ! *-*

Você só precisa escolher um , e torná-lo real.
Ele: Eu amo alguém, e agora, o que eu faço?
Ela: Diga a ela, não tenha medo do que possa acontecer…
Ele: Não sei, sou inseguro. Tu já disse a algum garoto que o amava?
Ela: Não, apesar de sentir isso.
Ele: Como assim? Tu diz pra eu me declarar, e tu mesma não se declara.
Ela: É diferente, eu sei que não adiantaria de nada, afinal, a tempos eu sinto isso e a tempos eu venho sofrendo, então minhas palavras não mudariam o que eu sinto e talvez aumentassem a minha dor. Mas me diz, o que você falaria a essa garota?
Ele: Sinceramente? Diria que todo esse tempo eu espero por ela e se necessário esperarei mais. É nela que eu encontro um motivo pra ser feliz, ou simplesmente pra viver. Que todo esse tempo eu tento mostrá-la o quanto eu a amo, e ela não percebe. Mas eu que acredito que um dia possa existir o nós e que eu ainda não desisti.
Ela: Que lindo. Vai falar pra ela, tenho certeza que ela ficará feliz.
Ele: Mas por que você quer saber o que eu diria?
Ela: Nada demais, só queria sentir um pouco a felicidade que essa garota vai sentir, ao ouvir você falar isso.
Ele: E você ficou feliz?
Ela: Meu coração acelerou um pouco, talvez tenha faltado um pouco de palavras. Eu senti um certo nervosismo, e sim, eu fiquei feliz por ela, mesmo não a conhecendo, é bom saber que você estará bem.
Ele: Então fique calada, deixe seu coração acelerar de vez, deixa o nervosismo tomar conta do do teu corpo, assim como tá acontecendo comigo, e fique feliz por si, mas fique feliz ao meu lado… Porque essa garota é você.
Como posso chamá-lo de amigo se o que eu sinto por você é bem mais que amizade? Como posso lhe pedir ajuda se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Se você quer mais amor, por que não me diz então? Apenas diga… Como pode, o único meio de você ver o quão bem você me faz, é vendo o quão mal eu posso ficar? Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse. Mas eu não posso me entregar por inteiro.
 
(John Mayer)
Nos últimos meses, a dor foi uma coisa com a qual eu não conseguia lidar. E algo que eu sentia percorrer por todo o meu ser. Que me perseguia para onde quer que eu fosse. Já fazia parte da minha vida, já que eu não era capaz de me lembrar de um tempo em que ela não estivesse presente. E quando conseguia, me deprimia por completo, me perguntando todos os dias porque tudo não podia voltar a ser como antes. Mesmo negando, e tentando fingir que estava tudo bem, eu me sentia perdida, e mesmo com milhares de pessoas à minha volta, pessoas que eu amo e que me amam, eu me sentia sozinha. Sorri querendo chorar. Era como se tudo a minha volta fosse escuridão. E eu tentava desesperadamente descobrir o sentido de tudo isso, da vida. Mas um certo dia, parei para pensar. O que eu estava fazendo ? Por que tanta tristeza ? Pra que, tão constantemente, só ficar feliz ao lembrar do passado ? Qual era o motivo de tudo isso ? E então eu me choquei. Não havia motivo. Nenhuma razão para aquela tamanha insatisfação. A partir desse dia, percebi que a vida não precisa ter um sentido para ser vivida. Percebi que não tem motivo para se entristecer quando se tem uma família maravilhosa, os melhores amigos do mundo, e um Deus que deu a vida por mim. Como eu posso querer algo mais quando tenho tudo ? E foi naquele momento em que eu senti algo incomum. Algo que eu não sentia há um tempo. Que parecia errado, somente por ser tão estranho. E foi quando eu percebi que estava feliz. Voltando a descobrir o que era isso. E minha certeza aumentou ainda mais quando um largo e verdadeiro sorriso surgiu em meus lábios.

(Por: Juliana Souza)